conheça nossa história

anna paola

 Olá!

 

      Minha paixão por Pitbull teve inicio em 2007, quando comecei a conviver com PALOMA, uma Pit feroz do portão para fora e uma lady dentro de casa.

      Foi paixão que não parou mais. Em 2009, chegaram as pequeninas, PIETRA e LAMPA,  lindas de viver. PALOMA faleceu em 2012 aos 13 anos de idade, em meus braços e no mesmo ano começaram os resgates, THOR, um lorde, havia sido abandonado e atropelado. Ficou comigo até seu falecimento, em agosto de 2019. Em 2013 adotei NINA, vítima de maus tratos, que faleceu idosa, aos 17 anos em 2018.

      Em julho de 2018, resgatei ARIEL, um doce de cachorro e em agosto foi o resgate do NEGÃO,  já muito velhinho ficou comigo apenas uma semana, infelizmente faleceu. Depois entrei em uma comunidade para resgatar BELLA.   PENELOPE e  CATARINA, estavam abandonadas em Osasco, juradas de morte. Em dezembro veio TINA, em janeiro de 2019, ZAIRA e em fevereiro adotei VITÓRIA, uma filhote com parvovirose que se encontrava  abandonada à própria sorte.

      TOBIAS é o novo membro da família e não vamos parar por aí. Faltou NOAH, chegou fraquinho, pesando 15 quilos e hoje é feliz com seus 30 quilos.

       Uma paixão que, entre seus principais objetivos tem o de procurar abolir o  preconceito existente contra a raça Pitbull demonstrando  como o cachorro pode ser transformado pelo amor, estimular a adoção e o maior de todos os sonhos que não haja abandono.

 

você sabia ?

A idéia de um site em que se fale de cães das raças pitbull e rotweiller, surgiu não só para divulgar informações a respeito, mas principalmente para tentar incentivar a adoção desse tipo de animal.
Como sabemos, pelas ruas os cães dessas raças, em razão do grande preconceito que sofrem, são vítimas de maus tratos e até de morte
Criou-se um estigma em relação a essas raças, pois muitos cães pitbull são criados e submetidos a adestramento violento para atuar em rinhas e, quando não têm mais utilidade são jogados nas ruas, abandonados à própria sorte.
 Como qualquer ser,  merecem uma segunda chance e com muito amor e dedicação podemos mudar muitas histórias.

missão

visão

valores

PATOLAS TOTOLA  tem por missão incentivar a adoção de animais abandonados, quer junto a ONGs, a CCZ (Centro de controle de Zoonoses), ou simplesmente encontrados nas ruas

 É inestimável a felicidade trazida pelo resgate de um animal abandonado ou vítima de maus tratos

 

Conscientizar as pessoas que o amor pode transformar uma vida

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Facebook
Instagram
WhatsApp chat