regulamento

REGULAMENTO DO CONCURSO PITBULL MAIS BONITO

– DA ORGANIZAÇÃO

1.1 O Concurso “PITBULL MAIS BONITO”, doravante Concurso, é realizado e organizado pela PATOLAS TOTOLA PET LIFESTYLE, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Sinfonia Coral, 73, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 25.999.716.0001-75, doravante ORGANIZADORA.

O presente Concurso, nos termos do art. 3º, inciso II, da Lei nº. 5.768/71, bem como do art. 30, do Decreto nº. 70.951/72, não subordina seus concorrentes, ou futuro contemplado, a qualquer modalidade de álea, pagamento ou vinculação com o consumo ou fruição de qualquer bem, direito ou serviço.

– DO CONCURSO

2.1 O presente Concurso consiste na eleição, divulgação e premiação do pitbull adotado mais bem cuidado, sendo considerando as imagens e documentações dos cães inscritos neste concurso.

Este concurso é direcionado apenas a cachorros da raça pitbull que tenham sido adotados.

O Concurso terá como base a inscrição e envio de fotos digitais de cães, por seus respectivos donos, maiores de 18 anos, para a eleição do cão no ano de 2020, por meio de voto digitais através da opinião dos internautas, O cão mais votado será premiado com 06 meses de ração premium.

Fases do Concurso: Na 1ª fase do concurso – 09/09/2020 á 12/04/2020 de 2020 – serão aceitas inscrições dos cães ao concurso. A inscrição será realizada através do preenchimento da ficha cadastral, que deverá ser preenchida através do site oficial da PATOLAS TOTOLA, após a inscrição, o inscrito receberá um e-mail explicando qual o próximo passo para conclusão da inscrição, ao responder o e-mail juntamente com uma foto do cão e uma cópia da carteirinha de vacinação, que deverá estar atualizada, a documentação será revisada e o inscrito receberá um e-mail final com o número de inscrição da seu Pitbull e também o link de direcionamento da página de descrição do seu Pitbull. A foto enviada deverá seguir formato estabelecido no regulamento. O envio da foto é obrigatório.

É terminantemente proibido o uso de anabolizantes pelos cachorros inscritos no concurso.

Os pitbulls que tenham as orelhas cortadas somente serão aceitos se comprovado, através de fotos que no momento da adoção já se encontravam desse jeito.

A organizadora se considera no direito de desclassificar as inscrições que estiverem fora do padrão exigido neste regulamento.

A fase de cadastramento será realizada no período de 09/03/2020 á partir das 13:00 até 12/04/2020 até as vinte e três horas e cinquenta e nove minutos (23h59).

As divulgações ocorrerão no período de 13/04/2020 ás 13:00 até dia 26/04/2020 ás 23:59. Os candidatos serão apresentados através do site Oficial do PATOLAS TOTOLA e divulgados através das redes sociais Oficiais da PATOLAS TOTOLA

– DA HABILITAÇÃO PARA O CONCURSO

3.1 Estarão habilitados a participar do Concurso os tutores maiores de 18 anos, brasileiros, residentes em São Paulo, proprietários de cães que os inscreverem no período indicado na cláusula 2.8.

Dentro da fase de inscrição os interessados em inscreverem seus cães deverão fazê-lo por meio do site oficial da PATOLAS TOTOLA (www.patolastotola.com.br), preenchendo a ficha de cadastro correspondente.

Os dados dos usuários não serão divulgados pela organizadora.

As fotos dos cães participantes deverão ser enviadas por e-mail após a inscrição oficial pelo site, em resposta ao e-mail de confirmação da pré inscrição. As fotos devem seguir aos seguintes padrões: formato JPG, tamanho de até 180MB / 500pixels, contendo exclusivamente a imagem do cão inscrito.

Sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância será aceita a inscrição de qualquer outro tipo de foto que não a acima indicada, que utilize outro tipo de mídia, ou ainda, que seja enviada à ORGANIZAÇÃO por qualquer outro meio.

Cada proprietário somente poderá inscrever até 05 (Cinco) cães, da ração Pitbull, independentemente do sexo ou da idade, desde respeitadas as regras das cláusulas 2 – Do concurso. Os donos de canil também poderão inscrever até 10 (Dez) cães de sua propriedade. Serão consideradas apenas as inscrições de cães vivos. Sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância serão aceitas inscrições além do limite ou fora das condições acima indicadas.

Os participantes, proprietários dos cães inscritos, serão integral e irrestritamente responsáveis pela veracidade das informações prestadas à organização do Concurso, incluindo, mas não se limitando ao fato de serem legítimos proprietários dos referidos cães; eximindo a ORGANIZADORA, desde já, de qualquer hipótese de responsabilização judicial, ou não.

Na hipótese em que o proprietário dos cães inscritos tiver menos de dezoito anos de idade, a inscrição deverá ser realizada pelos pais, ou ao menos um deles, ou na falta de ambos, por seu responsável legal.

– DOS IMPEDIMENTOS

4.1 Não serão aceitas inscrições de qualquer cão cujo proprietário não tenha domicílio na cidade de São Paulo ou Região Metropolitana.

Não serão aceitas inscrições de qualquer cão cujo proprietário trabalhe na ORGANIZADORA.

A proibição indicada no item 4.1 também alcança os parentes até segundo grau das referidas pessoas.

– DA FASE DE VOTAÇÃO

5.1 A fase de votação popular ocorrerá no período de 27/04/2020 ás 13:00 até dia 10/05/2020 ás 23:59. As votações serão realizadas através do Facebook oficial da PATOLAS TOTOLA.

O cão que receber mais votos no segundo período de votação será contemplado com o título de “Pitbull Mais Bonito” da edição de 2020.

Na hipótese de dois ou mais cães empatarem em número de votos, serão adotados os seguintes critérios de desempate (na seguinte ordem):

5.3.1 Será lançado mais 24hs de votação, caso o empate seja entre dois candidatos do 1º Lugar, a votação será feita entre os 4 primeiros colocados, se o empate for entre os candidatos do 2º Lugar, a votação será realizada entre os 2 candidatos do 2º lugar mais o do 3º lugar, totalizando 3 candidatos, caso o empate seja entre os candidatos do 3º Lugar, a votação será realizada entre os 2 candidatos apenas.

5.3.2 Se ocorrer um novo empate, a decisão ficará a cargo da Editoria do Patolas Totola.

Esgotados todos os critérios de desempate indicados no item 5.3.1 e 5.3.2; sob nenhuma hipótese, razão ou circunstância será admitido qualquer tipo de embargo e/ou recurso em face da decisão da Editoria do Patolas Totola.


– DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

6.1 A divulgação dos vencedores será no dia 11/05/2020 as 13:00, através do site oficial da PATOLAS TOTOLA, bem como suas redes sociais Oficiais.


7 – DA PREMIAÇÃO

7.1 O cão que receber mais votos na fase decisória receberá o título de “Pittbul Mais Bonito”.

7.2 A premiação será entregue para os 3 cães mais votados, classificando em 1º/2º e 3º lugar (PRIMEIRO/ SEGUNDO E TERCEIRO LUGAR).
7.2.1 1º lugar: Será premiado com 6 meses de ração Premier (15 kg mês, todo dia 15 de cada mês)
7.2.2 2º lugar: Consulta médica em uma das clinicas credenciadas da PATOLAS TOTOLA.
3º lugar: Bravecto.

7.3 A PATOLAS TOTOLA tem o prazo de até 30 dias corridos para entrega dos prêmios do segundo e terceiro colocados (vencedores do concurso). A premiação do primeiro colocado será entregue no decorrer de 6 meses todo dia 15 de cada mês, sendo o primeiro lote entregue em até 30 dias corridos após a conclusão do concurso.

8 – DAS CONDIÇÕES GERAIS

8.1 A participação no presente Concurso implica na inequívoca, irretratável e irrevogável aceitação deste Regulamento.

8.2 Ao inscrever seu(s) cão(es) para participar deste Concurso, o proprietário, automaticamente, se responsabiliza e autoriza de pleno direito o uso gratuito de todos os dados, material disponibilizado (foto) e eventuais depoimentos para matérias jornalísticas, inclusive seu nome completo e imagens, nome, idade, história e sons do cão vencedor em: fotos, vídeos, matérias jornalísticas, cartazes, filmes e/ou spots, jingles e/ou vinhetas em qualquer tipo de mídia e peças promocionais da divulgação da conquista do prêmio, ou qualquer outra finalidade, ainda que comercial; sem nenhum ônus à ORGANIZADORA, ou ainda, eventual parceira comercial daquelas.

8.3 A ORGANIZADORA, de forma soberana, detém o direito de encerrar e/ou modificar pontos específicos do presente Concurso em caso de fraude, dificuldade operacional ou qualquer outro fator que possa comprometer a integridade e licitude deste.

8.4 Nenhuma mudança poderá ser feita pela ORGANIZADORA para diminuir ou excluir a premiação indicada no item 7 deste Regulamento; qualquer mudança na premiação somente poderá ser feita para oferecer mais ou melhores prêmios ao cão vencedor.

8.5 O participante que descumprir qualquer ponto deste Regulamento poderá ter a inscrição de seu(s) cão/cães, de acordo com decisão soberana da ORGANIZADORA, imediatamente cancelada, excluindo sua participação no Concurso.

8.6 A ocorrência de qualquer outra hipótese de ato ou fato não previsto neste regulamento será decidida, de forma irrecorrível, pela própria ORGANIZADORA.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Facebook
Instagram
WhatsApp chat